Congressos


TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013

 Lopes em Três Lagoas-MS

 Neste sábado e domingo, dias 16 e 17 de março, aconteceu em Três Lagoas-

 As duas noites se tornaram inesqueciveis pela manifestação divina, através da palavra revelada, resultando em três decisões e muito avivamento.
MS mais uma ministração com o conferencista Oséias Lopes. Em mais um retorno seu a cidade, desta vez foi recebido num congresso de avivamento na igreja pentecostal Labareda de fogo, igreja liderada pelo amigo, pastor Luis Carlos.
 Sendo esta, uma igreja e ministério pequeno, mas de grandes visões e espiritualidade, Pr Oséias Lopes agradece ao pastor Carlos e sua esposa, pastora Yolanda, também agradece a um casal especial, diretores da rádio Fenix, Joaquim e Sara. Segue-se a agenda deste ministério.

 Contatos Oséias Lopes (19)92141175 claro (17)97059155 tim Campinas SP.




SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2013


Oséias Lopes ministra em Rio Claro SP

 Neste domingo, dia 10 de março, aconteceu mais uma ministração com o conferencista Oséias Lopes. Desta vez, a igreja Assembléia de Deus- Sinai, em Rio Claro-SP, presidida pelo pastor Ricardo, recebeu o Pr Oséias Lopes para a ministração da palavra de Deus. 

DOMINGO, 10 DE MARÇO DE 2013


Oséias Lopes ministra em Piracicaba-SP

 Neste sábado, dia 09 de março, a Assembléia de Deus-belém em Piracicaba-SP no setor Mario Dedini, recebeu o conferencista Oséias Lopes e família em uma noite super especial e celebração da santa ceia. A igreja dirigida pelo pastor João Batista, recebeu a ministração da palavra de Deus com o Pr Oséias Lopes, e reagiu com uma adoração a Deus tão exemplar, permitindo um clima pentecostal durante o culto. 
 Fica a gratidão ao nobre pastor João Batista pela receptividade pra lá de especial, e segue-se a agenda deste ministério. 

DOMINGO, 3 DE MARÇO DE 2013


Igreja Nazareno jardim do Lago recebe a ministração de Oséias Lopes.

 Neste domingo, dia 03 de março, a igreja do nazareno em jardim do lago, Campinas-SP, recebeu a ministração da palavra com o conferencista Oséias Lopes. A igreja liderada pelo pastor James, recebeu uma palavra profética e incentivadora, tendo como resultado deste culto inesquecível, a decisão de sete pessoas a Cristo. Fica a gratidão ao pastor James e a esta amavel igreja, e segue-se a agenda deste ministério.







 Neste sábado e domingo, dias 03 e 04 de novembro, aconteceu mais uma ministração com o Pr Oséias Lopes, e desta vez numa cruzada de avivamento em Rondônia. A igreja Assembléia de Deus em Porto Velho no distristo de Nava Mutum Paraná, liderada pelo pastor Joel Vieira, e presidida pelo pastor Joel Holder, realizou a cruzada de avivamento e lançamento do CD da cantora Dagmar Soares. O evento foi marcado por um verdadeiro avivamento produzido pelos louvores e ministração da palavra, e testemunhado por vários irmãos como noites inesquecíveis. Pr Oséias Lopes agradece aos amigos Douglas e cantora Dagmar, e seus respectivos e conceituados pastores pela recepção e parabeniza a esta agradável igreja pelo exemplo de sua comunhão e prestatividade. Segue-se a agenda deste ministério.




 Nestes dias 09,10 e 11 de novembro, aconteceu o congresso de adolescentes em Cuiabá-MT. A igreja Assembléia de Deus no setor de Pedregal, liderada pelo pastor Antônio Gregório recebeu o conferencista Oséias Lopes para a ministração da palavra. O congresso foi conduzido sob o tema: Eis aqui quem é maior que Salomão, e ficou marcado pelos resultados com dezessete almas que se decidiram a Cristo. Pr Oséias Lopes elogia e agradece a recepção feita pelo pastor Gregório e o lider Adilson Torquato, e o amigo Rodrigo Santos, bem como parabeniza pela excelente organização do congresso. Segue-se a agenda deste congresso

Congresso em Dourados-MS

 Nestes dias 17 e 18 de novembro, aconteceu o congresso unificado da Assembléia de Deus-Missão em Dourados-MS no setor Parque das Nações I. A igreja presidida pelo pastor Jeovah e tendo como dirigente local, o pastor Vanilson, receberam para ministrar a palavra o conferencista Oséias Lopes e nos louvores estiveram a dupla Euzane e Rosivaldo. Estas noites ficaram marcadas pela manifestação divina que resultou em avivamento espiritual e muitas vidas abençoadas sob o tema: "Perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam". 



 Fica do Pr Oséias a gratidão ao lider Otávio de Oliveira, ao presidente pastor Jeováh, ao pastor Vanilson, e às dirigentes do circulo de oração. Segue-se a agenda deste ministério.

Congresso em Campo Grande-MS

 Aconteceu nesta segunda feira, dia 19 de novembro, o encerramento do congresso unificado em Campo Grande-MS na Assembléia de Deus-missões, setor de Silvia Regina.



 A igreja presidida pelo pastor Antônio Dionísio, e tendo como pastor setorial, o pastor Nichermon, receberam para ministrar a palavra o conferencista Oséias Lopes, de Campinas-SP. O congresso teve como tema: Santidade ao Senhor,contou com a participação das irmãs do circulo de oração vestidas todas de branco, e que fizeram um coral juntamente com os homens, adorando ao Senhor, também ficou marcado pela ministração de uma poderosa palavra de Deus através do Pr Oséias Lopes. Fica a gratidão a Deus e aos respectivos pastores, por esta oportunidade. Segue-se a agenda deste ministério.

MATÃO-SP recebe Oséias Lopes

 Nestes dias 23 e 24 de novembro, sexta e sábado, a igreja Assembléia de Deus-belém, em Matão-SP, realizou o congresso de jovens do campo denominado como UMADEMAT. 
 A igreja que tem como presidente, o conceituado pastor Benjamim Tiburtino, recebeu para a ministração da palavra o Pr Oséias Lopes, conferencista e auxiliar na Assembléia de Deus em Paulínia-SP, e o pastor Benjamim aproveitou a data do dia 24 para prestigiar o aniversário do Pr Oséias Lopes.
 O congresso contou com a apresentação de belos louvores na voz expressiva e ungida do coral Umademat, e a ministração da palavra de Deus sob o tema:"Basta crer". 


 Fica a gratidão do conferencista Oséias Lopes ao pastor Benjamim Tiburtino e à igreja matonense, e segue-se a agenda deste ministério.

Cruzada evangelística em MARÍLIA-SP

 Neste domingo, dia 25 de novembro, aconteceu em Marília-SP em grande estilo uma cruzada evangelística da igreja Avivamento Bíblico. A igreja presidida pelo pastor Adilson Miranda, recebeu para ministrar a palavra o conferencista Oséias Lopes. 
 Pr Oséias expressou a sua satisfação em participar de um trabalho tão bem organizado, e diz ser esta uma das melhores cruzadas evangelísticas em que pregou este ano, tendo como resultado a decisão de sete pessoas a Cristo e vidas que reconciliaram, bem como um grande mover espiritual trazendo um verdadeiro pentecoste em plena via pública. 


 Fica a gratidão ao Pr Oséias Lopes ao amigo Pr Adilson e à estimada igreja, segue-se a agenda deste ministério.

Congresso em TAPEJARA-PARANÁ

 Neste sábado e domingo, dias 01 e 02 de Dezembro, a Assembléia de Deus em Tapejara-Paraná realizou o congresso das irmãs do circulo de oração. A igreja sediada pelo campo de Cruzeiro d'Oeste que tem como presidente, o pastor Antônio, e o pastor local, Claudemar, os quais receberam o Pr Oséias Lopes para a ministração da palavra.



 A festividade contou com a participação no louvor, do coral de irmãs do circulo de oração, e da cantora Marilza Oliveira. Foram colhidas quatorze almas neste dia, e a ministração poderosa abordando sob os privilegios daquele que permanece no cenáculo da oração.

Congresso em Santa Fé-Paraná




 Nestes dias 07,08 e 09 de Dezembro aconteceu o congresso de jovens na cidade de Santa Fé-Paraná. A igreja Presbiteriana Renovada liderada pelo Pastor Vedovelli, e na pessoa da lider de jovens, irmã Cledy, receberam o conferencista Oséias Lopes para ministrar a palavra nestes três dias. O congresso que teve como tema: Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2.10 foi ministrado com quatro mensagens através do Pr Oséias e que resultou em sete decisões a Cristo. 
 Fica a gratidão a Deus por ser este o desfecho de trabalhos do ano de 2012, a gratidão ao pastor Vedovelli e a toda a igreja em Santa Fé, pela inesquecível recepção oferecida ao Pr Oséias Lopes, e segue-se a agenda deste ministério.

Oséias Lopes ministra em São Paulo-SP



 Neste domingo, dia 16 de dezembro, aconteceu mais uma ministração do Pr Oséias Lopes. A igreja Assembléia de Deus-belém do setor de Itaim Paulista em São Paulo, na congregação do jardim das Oliveiras, através do pastor Eronilton, recebeu para a ministração da palavra, o conferencista Oséias Lopes. A noite se tornou festiva com louvores especiais apresentados pelos grupos da casa, e a poderosa pregação da palavra. Fica a gratidão por mais esta oportunidade, e segue-se a agenda deste ministério.

Pereira Barreto-SP recebe Oséias Lopes



 Nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a igreja Assembléia de Deus-belém, presidida pelo pastor Paulo Januário, recebeu o Pr Oséias Lopes para a ministração em seu culto de ensino. A cidade de Pereira Barreto é considerada como o berço da fé do Pr Oséias Lopes, sendo sua cidade natal, e residente de seus pais e avós. Expressando sua alegria em poder pregar em sua cidade natal, Pr Oséias agradece ao Pr Paulo Januário, e a toda a igreja que o recebeu, num culto que se tornou pra lá de especial. Segue-se então a agenda deste ministério.

Oséias Lopes ministra em Piracicaba-SP

 Neste sábado, dia 09 de março, a Assembléia de Deus-belém em Piracicaba-SP no setor Mario Dedini, recebeu o conferencista Oséias Lopes e família em uma noite super especial e celebração da santa ceia. A igreja dirigida pelo pastor João Batista, recebeu a ministração da palavra de Deus com o Pr Oséias Lopes, e reagiu com uma adoração a Deus tão exemplar, permitindo um clima pentecostal durante o culto. 
 Fica a gratidão ao nobre pastor João Batista pela receptividade pra lá de especial, e segue-se a agenda deste ministério. 




MENSAGEM: Oséias Lopes

OBSERVANDO O LIVRO DE RUTE 1, ENCONTRAMOS A BÍBLIA DIZENDO NO VERSÍCULO 1 QUE HOUVE FOME EM BELÉM, E NO VERSÍCULO 6 A BÍBLIA DIZ QUE, NOEMI OUVIU DIZER QUE DEUS VISITOU SEU POVO DANDO-LHE PÃO. PODEMOS FAZER UMA COMPARATIVA AQUI PERCEBENDO A EXISTÊNCIA DE DUAS FASES NA VIDA: A FOME E A FARTURA, A TERRA SECA E A TERRA FÉRTIL, A HUMILHAÇÃO E A EXALTAÇÃO.
ISTO SIGNIFICA QUE, SE ESTIVERES ENFRENTANDO O TEMPO DA FOME, DO DESERTO OU DA HUMILHAÇÃO; DEUS IRÁ TE VISITAR TRAZENDO O TEMPO DE BANQUETE, O TEMPO DE TERRA FÉRTIL E O TEMPO DE EXALTAÇÃO PRA SUA VIDA!

BIOGRAFIA

Minha foto
OSÉIAS LOPES é Ministro do Evangelho na Assembléia de Deus-belém com sede em Paulínia-SP,membro da Confradesp e CGADB,CONFERÊNCISTA evangélico e tem pregado pelo Brasil em congressos, escolas biblicas, conferências missionárias, cruzadas e campanhas. Casado com Silvana Rech Lopes e pai de:Felipe,Henrique e Rafaela.Atua ministrando pelo Brasil atendendo a agenda com disponibilidade a todas as igrejas.Fone(19)99214-1175 claro,ou (17)97059155 tim (17)96242844 vivo. Campinas-SP