Comentário: É Triste perceber que a nossa geração cristã está sendo levada pela sedução das coisas mundanas, e deixando de lado o verdadeiro compromisso com a palavra de Deus. Estamos vivendo dias em que,queremos viver no mesmo nivel dos carnais, o que não deveria acontecer pois somos espirituais. Quero esclarecer aqui duas coisas: 1- Faço uso do recurso que a lei no artigo 5 nos dá o direito a liberdade de expressão.
2- Não me considero extremista religioso,mas entendo que existem coisas que como cristão precisamos combater e não aceitar a banalização do evangelho.
Quero deixar público meu protesto sobre o programa BBB,em duas situações,sendo que existe a informação de que o programa conta a participação de pessoas que se dizem evangélicas, e o grande problema é que grande parte de pessoas que se dizem cristãos estão dando audiência a tal programa e colocando este lixo dentro de casa. De que adianta dizer ser cristão, e afirmar que em sua casa não se fala palavrão,mas coloca programas que pronunciam palavrão dentro da sua casa. De que adianta dizer que na sua casa não tem prostituição e adultério,se assiste e se enclina a ver programas que são verdadeira prostituição. Depois não vai reclamar, pois quando você abre as portas para programas como BBB está permitindo que o pecado entre em sua casa e traga suas consequencias. A bíblia diz que não sai de uma mesma fonte àgua doce e amarga; então vamos filtrar o que colocamos em casa e jogar o lixo fora.
Não vamos abrir mão do evangelho de Cristo que nos ensina renunciar, e vamos tomar posse da benção de Deus pra nossa família. Fraternalmente em Cristo, OSÉIAS LOPES.