segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Campo Novo do Parecis-Mato Grosso realiza mais um Congresso e recebe o Pr Oséias Lopes

 Neste sábado e domingo, dia 15 e 16 de novembro, o conferencista Oséias Lopes foi recebido mais uma vez, por uma das maiores lideranças eclesiásticas das Assembléias de Deus no Mato Grosso. A igreja assembleiana na cidade de Campo Novo do Parecis-MT, presidida pelo conceituado pastor Irineu Vital, realizou o congresso unificado da congregação de Jardim das Palmeiras, liderada pelo pastor Messias. Importante destacar a excelência na organização e espiritualidade desta igreja, e que tem a admiração do Pr Oséias Lopes, que pela segunda vez é convidado para ministrar neste campo.
 A festa ficou completa, tendo como resultado a conversão de almas, e a manifestação do Espírito Santo visível em todos os cultos deste congresso. Também abrilhantou a festa, o cantor Aoliabe Silva, considerado um dos mais ungidos cantores do Mato Grosso, pelo diferenciado trabalho que apresenta.
 Pr Oséias Lopes agradece ao estimado pastor Irineu Vital por mais esta oportunidade franqueada, e pela sua fiel amizade de muitos anos. Também agradece e parabeniza o pastor Messias pelo excelente congresso, sendo extensiva sua gratidão aos obreiros locais, destacando o pastor Ozielmo, e os obreiros Ronilson e Paulo Falcão. À Deus seja dada a glória por tudo isto.
Oséias Lopes é ministro do evangelho pela CGADB e CONFRADESP e auxiliar na Assembléias de Deus-belém em Paulínia-SP. Tem sua residência fixa em Campinas-SP e atua ministrando em congressos e festividades em todo o Brasil. 
 Contatos Oséias Lopes ( 19) 99214-1175 claro (17)99705-9155 tim (17)99624-2844 vivo EMAIL: oseiaslopes2012@gmail.com















MENSAGEM: Oséias Lopes

OBSERVANDO O LIVRO DE RUTE 1, ENCONTRAMOS A BÍBLIA DIZENDO NO VERSÍCULO 1 QUE HOUVE FOME EM BELÉM, E NO VERSÍCULO 6 A BÍBLIA DIZ QUE, NOEMI OUVIU DIZER QUE DEUS VISITOU SEU POVO DANDO-LHE PÃO. PODEMOS FAZER UMA COMPARATIVA AQUI PERCEBENDO A EXISTÊNCIA DE DUAS FASES NA VIDA: A FOME E A FARTURA, A TERRA SECA E A TERRA FÉRTIL, A HUMILHAÇÃO E A EXALTAÇÃO.
ISTO SIGNIFICA QUE, SE ESTIVERES ENFRENTANDO O TEMPO DA FOME, DO DESERTO OU DA HUMILHAÇÃO; DEUS IRÁ TE VISITAR TRAZENDO O TEMPO DE BANQUETE, O TEMPO DE TERRA FÉRTIL E O TEMPO DE EXALTAÇÃO PRA SUA VIDA!

BIOGRAFIA

Minha foto
OSÉIAS LOPES é Ministro do Evangelho na Assembléia de Deus-belém com sede em Paulínia-SP,membro da Confradesp e CGADB,CONFERÊNCISTA evangélico e tem pregado pelo Brasil em congressos, escolas biblicas, conferências missionárias, cruzadas e campanhas. Casado com Silvana Rech Lopes e pai de:Felipe,Henrique e Rafaela.Atua ministrando pelo Brasil atendendo a agenda com disponibilidade a todas as igrejas.Fone(19)99214-1175 claro,ou (17)97059155 tim (17)96242844 vivo. Campinas-SP