sábado, 8 de novembro de 2014

Oséias Lopes ministra em Joinville-Santa Catarina

 A noite desta quinta feira, dia 06 de novembro, tornou-se muito especial no ministério Oséias Lopes, pois foi recebido com muita honra na cidade de Joinville-Santa Catarina, para ministrar a palavra de Deus. A igreja Assembléia de Deus em Joinville, presidida pelo pastor Sérgio Melfior, vem realizando com muito sucesso todas as quintas feiras, o culto da vitória, na congregação Colombo dirigida pelo estimado pastor Mário Sérgio.
 A mensagem de Deus foi ministrada pelo Pr Oséias e recebida com muita alegria pela igreja catarinense, tornando visível a manifestação da presença de Deus na igreja.
 Pr Oséias Lopes expressa sua gratidão a Deus por estar pregando pra um povo que tem o coração tão aberto, o que torna fácil a esplanação da palavra de Deus. Também agradece ao Pr Mário Sérgio e sua esposa, irmã Thayza, que o receberam com muito carinho, e destaca a sua admiração por este casal que realizaram um excelente trabalho de discipulado no Rio Grande do Norte, especificamente em Parnamirim, onde o Pr Oséias Lopes esteve ministrando e gravou o dvd: "Lições da chamada de Moisés.  Então,  transferidos para a cidade de Joinville-Santa Catarina, Pr Mário Sérgio e irmã Thayza, com o filho Mário Newton, já estão fazendo um grande trabalho pra a obra de Deus. Fica registrada a gratidão por mais esta oportunidade dada ao Conferencista Oséias Lopes.
 Oséias Lopes é ministro do evangelho pela CGADB e CONFRADESP e auxiliar na Assembléias de Deus-belém em Paulínia-SP. Tem sua residência fixa em Campinas-SP e atua ministrando em congressos e festividades em todo o Brasil. 
 Contatos Oséias Lopes ( 19) 99214-1175 claro (17)99705-9155 tim (17)99624-2844 vivo EMAIL: oseiaslopes2012@gmail.com








MENSAGEM: Oséias Lopes

OBSERVANDO O LIVRO DE RUTE 1, ENCONTRAMOS A BÍBLIA DIZENDO NO VERSÍCULO 1 QUE HOUVE FOME EM BELÉM, E NO VERSÍCULO 6 A BÍBLIA DIZ QUE, NOEMI OUVIU DIZER QUE DEUS VISITOU SEU POVO DANDO-LHE PÃO. PODEMOS FAZER UMA COMPARATIVA AQUI PERCEBENDO A EXISTÊNCIA DE DUAS FASES NA VIDA: A FOME E A FARTURA, A TERRA SECA E A TERRA FÉRTIL, A HUMILHAÇÃO E A EXALTAÇÃO.
ISTO SIGNIFICA QUE, SE ESTIVERES ENFRENTANDO O TEMPO DA FOME, DO DESERTO OU DA HUMILHAÇÃO; DEUS IRÁ TE VISITAR TRAZENDO O TEMPO DE BANQUETE, O TEMPO DE TERRA FÉRTIL E O TEMPO DE EXALTAÇÃO PRA SUA VIDA!

BIOGRAFIA

Minha foto
OSÉIAS LOPES é Ministro do Evangelho na Assembléia de Deus-belém com sede em Paulínia-SP,membro da Confradesp e CGADB,CONFERÊNCISTA evangélico e tem pregado pelo Brasil em congressos, escolas biblicas, conferências missionárias, cruzadas e campanhas. Casado com Silvana Rech Lopes e pai de:Felipe,Henrique e Rafaela.Atua ministrando pelo Brasil atendendo a agenda com disponibilidade a todas as igrejas.Fone(19)99214-1175 claro,ou (17)97059155 tim (17)96242844 vivo. Campinas-SP